| ManiacSéries |
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
DownloadsNewsPortalInícioRegistarÚltimas imagensProcurarEntrar

 

 Faça Parte da Equipe Maniacs

Ir para baixo 
AutorMensagem
Zac
Legenders
Legenders
Zac


Mensagens : 1453
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 36

Faça Parte da Equipe Maniacs Empty
MensagemAssunto: Faça Parte da Equipe Maniacs   Faça Parte da Equipe Maniacs Icon_minitimeQua Mar 03, 2010 7:01 pm

Junte-se a Equipe Maniacs

Faça Parte da Equipe Maniacs Ra6otj

O Maniacs passará por algumas mudanças nas próximas semanas (meses, talvez), tentando sempre melhorar pra vocês e pra nós mesmos, que nos utilizamos do site para baixar as séries pra assistir também.
Assim sendo em breve o Maniacs mudará de servidor para não correr o risco de ficar lento e fora do ar como aconteceu com esse, que é free, 2 meses atrás.
Visando aumentar a agilidade e o conteúdo do site estou em busca de pessoas que queiram colaborar com o Maniacs. São várias as maneiras de cooperar, que estarão listadas abaixo. Os interessados deverão mandar um email para: forum@maniacseries.net com o que vai ser pedido abaixo.

  • Formas de ser um colaborador Maniacs:
    1. Posso ajudar a disponibilizar links!
      Os interessados deverão ficar atentos a quando saem os episódios novos em RMVB das séries, verificar se os links estão funcionando e coloca-los no Maniacs.

    2. Sei encodar AVI e Legenda.
      Há alguma série que você baixe em AVI e legenda separadas, sabe encodar em RMVB e pode upar? Então essa será sua colaboração aqui. Encodar e upar com créditos ao site e disponibilizar os links aqui no site e nas comunidades públicas do orkut.

    3. Sou bom em inglês, quero ajudar com as legendas
      Temos formalmente uma equipe de Legendas registrada no Legendas.TV. Em junho seremos os responsáveis pela minissérie "The Phantom" do SyFy e em breve pegaremos outras séries para legendar. Para isso, precisamos de pessoas boas em inglês para ajudar a traduzir. Se souber usar o Subtitle Workshop, melhor ainda.

    4. Assisto algumas séries assim que saem e poderia fazer uma review do episódio
      Para aqueles que logo que um episódio sai, assiste. Gostaríamos de contar com pessoas que pudessem analisar criticamente os episódios das séries para uma área do Maniacs aberta a opiniões diversas.


  • O que deve conter no email
    1. Nome:
    2. Idade:
    3. MSN para contato
    4. Login no Maniacs
    5. Disponibilidade de Tempo
    6. Como está disposto a colaborar


Todos os emails serão lidos e respondidos e um dos administradores do Maniacs (provavelmente eu) entrará em contato com vocês pelo msn para conversar melhor sobre o que será feito.
Esperamos voluntários Very Happy

Um abraço.

Equipe Maniacs
Zac
Ir para o topo Ir para baixo
https://maniacs.forumeiro.com
 
Faça Parte da Equipe Maniacs
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Equipe Maniacs e ManiacSubs
» Estréia Hung [HBO] no Maniacs
» Som & Fúria estréia no Maniacs
» No Heroics [UK] estréia no Maniacs
» News: Siga o Maniacs

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
| ManiacSéries | :: Staff e Free Zone :: News-
Ir para: