DownloadsNewsPortalInícioRegistarÚltimas imagensProcurarEntrar

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 58 em Ter maio 18, 2010 4:35 pm
Maniacs
Home
Equipe
Equipe (Faça Parte)
Legendas
• Orkut
• Tutoriais
Twitter
Propagandas
Ajude o ManiacSéries: basta clicar, esperar a página carregar e depois pode fechar.
Últimos assuntos
» Novo Endereço
Novas Séries Icon_minitimeQui Jul 15, 2010 2:04 am por Zac

» Problemas com downloads
Novas Séries Icon_minitimeSáb Jul 03, 2010 1:02 am por Dehast

» Siga no Twitter
Novas Séries Icon_minitimeSex Jun 25, 2010 2:03 pm por Zac

» Army Wives 4x06
Novas Séries Icon_minitimeQua Jun 23, 2010 2:55 pm por Zac

» Leverage 3x01/02
Novas Séries Icon_minitimeQua Jun 23, 2010 8:49 am por Zac

Séries Canceladas/Terminadas
10 Things I Hate About You
24 Horas
Accidentally on Purpose
Alias
Angel
Arquivo X
Battlestar Galactica
Better off Ted
Big Shot
Blade
Britannia High
Buffy
Charmed
Cheers
Cold Case
Dante's Cove
Dark Angel
Dawson's Creek
Dead Like Me
Defying Gravity
Dirt
• Dirty Sexy Money
Dollhouse
Eastwick
Edge of Darkness
E.R. (Plantão Médico)
Everwood
FlashForward
Fly Girls
Frasier
Friends
Gary Unmarried
Ghost Whisperer
Gilmore Girls
Hank
Happy Town
Heroes
Hidden Palms
Jericho
Kingdom Hospital
Kyle XY
Legend of the Seeker
Life
Lipstick Jungle
Lost
Melrose Place
Mercy
Miami Medical
Moonlight
• Monk
• Mortal Kombat
My Wife and Kids
Nip/Tuck
No Heroics (UK)
Old Christine
Oz
Past Life
Primeval
Prison Break
Psychoville
Pushing Daisies
Reaper
Robin Hood
Roswell
Samantha Who?
Scrubs
Seinfield
Sex and the City
Six Feet Under
Sons of Tucson
Studio 60: On The S. Strip
Survivors
Queer as Folk
Terminator: T.S.C. Chronicles
That '70s Show
The Beautiful Life: TBL
The Deep End
The Forgotten
The L Word
The OC
The Shield
The Sopranos
The Tudors
The Wonder Years
Three Rivers
Trauma
Ugly Betty
Veronica Mars
Without a Trace
Xena
Séries Nacionais
A Lei e o Crime
A Muralha
Aline
Aventuras da Família Brasil
Capitu
Cinquentinha
Dalva e Herivelto
Decamerão
Força Tarefa
Maysa
Ó Pai, Ó
Os Normais
Presença de Anita
Queridos Amigos
SOS Emergência
Som & Fúria
Toma Lá Dá Cá
Novas Séries
Novas Séries Icon_minitimeTer maio 18, 2010 12:34 pm por fabrizius
NOVAS SÉRIES
Novas Séries Channels


FOX

Lonestar – A história gira em torno de Bob, um empresário do ramo de petróleo casado com duas mulheres. Filho de um vigarista, que educou o filho para seguir seus passos, Bob mantém suas famílias vivendo em cidades diferentes, sem que uma saiba da outra. Um de suas esposas é filha de um poderoso texano, que domina a indústria petrolífera da região.
Estréia: Setembro ou Outubro de 2010.
Atores: James Wolk, Jon Voight, David Keith, Adrianne Palicki (Friday Night Lights), Hannah Leigh Dworkin (Zack and Cody), Bryce Johnson, Eloise Mumford e Mark Deklin (The Ex-List).
Produtores: Chris Keyser e Amy Lippman (O Quinteto)

Terra Nova - No ano de 2149 d.C., um grupo de pessoas de um mundo pós-apocalíptico pretendem viajar ao passado em uma máquina do tempo, para recomeçar a vida 150 milhões de anos atrás E viver num paraiso no meio da natureza. Mas, tudo começa dar errado.
Produtor: Steven Spielberg

Running Wilde - Steven é um milionário de Beverly Hills que se apaixona por Emmy, uma jovem que não aprova seu estilo de vida.
Atores: Will Arnett (Arrested Development), Keri Russell (Felicity), Jayne Houdyshell, Joe Nunez e Stafania Owen

The Good Guys - Trata-se de uma comédia de aventura que gira em torno de dois policiais, um que segue à risca as regras e outro, um jogador inveterado e constantemente bêbado que se mantém na força policial graças a um ato heróico que ele, por acaso, realizou no passado.
Estréia: 7 de junho de 2010
Atores: Bradley Whitford (The West Wing e Studio 60), Colin Hanks (Roswell e Mad Men) Jenny Wade e Diana Maria Riva.
Produtores: Matt Nix (Burn Notice)

Raising Hope - A história gira em torno de Jimmy, um jovem de 25 anos que se torna pai solteiro. Contando com a ajuda da família, ele tenta criar seu filho depois que a mulher com quem ele passou a noite é condenada à prisão.
Atores: Martha Plimpton, Lucas Neff, Shannon Marie Woodward, Skyler Stone, Garret Dillahunt e Cloris Leachman.

Ride-Along - A história apresenta a vida o dia-a-dia de policiais que trabalham nas ruas e no departamento de polícia de Chicago. A trama deverá explorar o crime organizado e a máquina política do estado de Illinois, além de te a primeira chefe de polícia feminina de Chicago.
Atores: Jason Clarke (Brotherhood), Jennifer Beals (The L Word), Matt Lauria (Friday Night Lights), Devin Kelley e Billy Lush.

Mixed Signals - Na história, Adam, um editor de uma revista, "juntou os trapinhos" e agora vive com sua namorada. O problema é que na casa também vivem seus dois melhores amigos, um homem casado, e, é claro, sua esposa; e um solteirão inveterado.
Atores: Nelson Franklin , Alexandra Breckenridge (The Ex-List e Dirt) David Denman (The Office), Liza Lapira (Dollhouse), Kris Marshall
Produtores: Adir Miller, Avi Nir, Ran Telem e Elad Koperman


CBS

Havaí 5-0 - Steve é o chefe de polícia da divisão estadual do Havaí que presta contas diretamente à governadora da ilha, Pat Jamenson. Entre seus assistentes estão Danny Williams e Chin Ho Kelly. Williams é um policial veterano de Baltimore e recém divorciado. Ele é transferido para o Havaí a seu pedido, para poder ficar mais perto de sua filha de 7 anos.
Atores: Alex O'Loughlin (Moonlight e Three Rivers), Pat Jamenson (Samantha Who?), Scott Caan, Daniel Dae Kim (Lost) e Grace Park (Battlestar Galactica).
Produtores: Roberto Orci e Alex Kurtzman (Fringe e Alias)

Spinoff de Criminal Minds (Sem Nome definido) - O agente Sam Cooper, é chefe de uma equipe de operações que trabalha de forma independente do FBI.
Atores: Forest Whitaker (Último Rei da Escócia), Beau Garrett, Matt Ryan, Michael Kelly e Jason Wiles.

Defenders – A história gira em um escritório de advocacia em Las Vegas. Um dos advogados é Nick Mancini, grosseiro, com problemas alcoólicos, que luta para manter a família. No trabalho, ele enfrenta a concorrência de outro advogado, um jovem elegante, educado, que sempre sabe dizer a coisa certa para a pessoa certa.
Data de estréia:
Atores: Jim Belushi (According to Jim), Jerry O'Connell (Sliders e Crossing Jordan), Tanya Fischer (Life on Mars americana) e Jurnee Smollett (Friday Night Lights)
Produtor: Carol Madelsohn (CSI)

Blue Bloods - A sére é sobre três gerações de policiais. Patrick, ex-chefe de polícia, seus filhos, Michael, o atual chefe de polícia, e Brian um policial e ex-combatente na Guerra do Iraque. Os netos de Patrick, filhos de Michael, um viúvo que agora vive no Brooklyn com o pai, também são policiais. O rapaz recém saiu da Academia, enquanto a filha de Michael, divorciada e com uma filha de 14 anos para criar, trabalha no departamento de polícia como funcionária civil.
Data de estréia:
Atores: Tom Selleck (Magnum), Len Cariou (Damages), Donnie Wahlberg, Will Estes e Flex Alexander.
Produtores: Mitchell Burgess e Robin Green (A Familia Soprano)

Shit My Dad Says – Série sobre relação entre pai e filho, um jovem de quase 30 anos, que volta a morar com a família em função das dificuldades financeiras que atravessa.
Data de estréia:
Atores: William Shatner (Jornada nas Estrelas), Nicole Sullivan, Stephanie Lemelin e Will Sasso.
Produtores: David Kohan e Max Mutchnick (Will & Grace)

Mike & Molly - Mike e Molly são duas pessoas obesas que se conheceram durante uma reunião dos Vigilantes do Peso e agora, juntos, tentam perder peso enquanto lidam com a rotina do dia-a-dia de uma vida juntos.
Atores: Billy Gardell (My Name is Earl), Melissa McCarthy (Samantha Who? e "Gilmore Girls), Katy Mixon, Nyambi, Reno Wilson e Swoosie Kurtz (Pushing Daisies)
Produtor: Chuck Lorre


TNT

Franklin & Bash - Dois jovens advogados, Steven Bash, habilidadoso em se conectar rapidamente com os membros do júri e o juiz; e Jared Franklin, que gosta de provocar situações que possam causar polêmicas, se unem a um importante escritório de advocacia, comandado por Stanton Infeld, um homem que mantém um comportamento tradicional tanto na vida quanto no trabalho. Por isso mesmo, a chegada dos dois amigos irá trazer para a empresa uma nova abordagem na forma de se aplicar a lei.
Atores: Mark-Paul Gosselaar (Raising the Bar), Malcolm McDowell (Laranja Mecânica e Heroes), Breckin Meyer, Dana Davis (10 Things I Hate About You), Kumail Nanjimai, Reed Diamond (Dollhouse) e Garcelle Beauvais.


NBC

Undercovers - Steven e Samantha Bloom, são dois agentes que se apaixonaram enquanto trabalhavam juntos na CIA. Ao se casarem, os dois tomaram a decisão de se aposentarem da vida de espiões. Cinco anos se passaram e agora o casal é proprietário de uma pequena empresa em Los Angeles, na qual trabalha como assistente, a irmã mais nova de Samantha, Lizzy, Mas, quando Nash, um agente amigo da dupla, desaparece em missão, Carlton Shaw, recruta novamente a dupla para localizá-lo. A experiência dessa única missão faz com que o casal perceba o quanto sentiam falta da vida que levavam. Assim, tomam a decisão de voltarem à ativa.
Atores: Boris Kodjoe, Gugu Mbatha-Raw, Jessica Parker Kennedy, Carter MacIntyre e Gerald McRaney.
Produtores: J.J. Abrams (Lost) e Josh Reims

Chase – Sobre um departamento de polícia do Texas especializado na caça a fugitivos perigosos.
Atores: Kelli Giddish (Past Life), Cole Hauser (K-Ville), Amaury Nolasco (Prison Break), Jesse Metcalfe (Desperate Housewives) e Rose Rollins (The L Word).
Produtor: Jerry Bruckheimer (CSI)

The Cape – A história apresenta Vince Faraday, um policial que trabalha em um departamento corrupto. Acusado por uma série de assassinatos, Vince é dado como morto. Abandonando a esposa e seu filho, ele passa a viver escondido. Ele então encontra uma gangue circense que pratica assalto a bancos, liderada por Max Malini, que se torna seu mentor lhe ensinando vários truques. Tentando resgatar a vida que tinha e limpar seu nome, bem como as ruas da cidade, ele assume a identidade do herói de quadrinhos favorito de seu filho: "The Cape". Tornando-se um justiceiro, Vince enfrenta um dos piores vilões da cidade: o bilionário Peter Fleming.
No elenco também estão Orwell, uma blogueira que banca a investigadora com a missão de desmascarar policiais corrupto e bandidos em geral; e Marty, um ex-detetive amigo de Vince, que teria lhe traído.
Atores: David Lyons (ER), Summer Glau (Terminator: the Sarah Connor Chronicle), Doran Missick (Seis Graus de Separação), James Frain (The Tudors), Keith David, Ryan Wynott (FlashForward) e Jennifer Ferrin (Life on Mars americana)

The Paul Reiser show - A história é sobre um ator que um dia estrelou uma série de TV famosa e que hoje lida com o dia a dia de sua vida na meia idade.
Atores: Paul Reiser (Mad about you), Amy Landecker, Andrew Daly, Ben Shenkman, Brock Waidmann, Duane Martin, Koby Rouviere e Omid Djalili.

Friends with Benefits - A sitcom gira em torno de um grupo de amigos solteiros que tenta encontrar o verdadeiro amor. Ben está atrás da mulher perfeita, mas nenhuma parece conseguir preencher os requisitos exigidos por ele. Sua amiga, Sara está à caça de um homem para poder casar e constituir família. Enquanto nenhum dos dois consegue alcançar seus objetivos, eles contam com o apoio mútuo, seja emocional ou físico, para conseguirem superar os altos e baixos da longa espera pelo par ideal. O grupo também é composto por Aaron, um romântico incurável que não apóia a relação sem compromisso entre Ben e Sara. Tem também Hoon e Riley, que também estão à caça de suas respectivas 'cara metade'.
Atores: Ryan Hansen (Party Down), Danneel Harris (One Tree Hill), Fran Kranz (Dollhouse), Ian Reed Kesler e Jessica Lucas

Harry's Law - A história gira em torno de Harriet, uma advogada especialista em patentes, que é demitida de seu emprego. Ao encontar Malcolm, ela se torna sua advogada em um caso do qual ele é o réu. Durante o processo, Harriet conhece Matthew , um ex-professor de biologia de Malcolm, que também foi demitido. Assim, os três decidem se unir e montam um escritório de advocacia em cima de uma loja de sapatos. Mais tarde, Harriet contrata Jenna, uma especialista em moda que passa a trabalhar como sua assistente. Também no elenco está Eve, uma professora de francês.
Atores: Kathy Bates, Aml Ameen, Brittany Snow, Ben Chaplin, Beatrice Rosen

Outlaw – Um drama jurídico sobre um juiz conservador da Suprema Corte, mas um jogador inveterado, que deixa seu cargo após a morte repentina de seu pai, um liberal. Ele abre seu próprio escritório de advocacia com o objetivo de expôr as falhas do sistema jurídico. No entanto, sua atitude atrai a revolta de seus ex-colegas, colocando sua carreira em risco.
Atores: Jimmy Smits, Jesse Bradford, Carly Pope, David Ramsey e Ellen Woglom.

Love Bites - A história acompanha a vida de três casais em diferentes estágios de seus relacionamentos. A ideia é explorar a evolução desses relacionamentos, que vão desde o período do romance, até o dia a dia do casamento, abordando várias questões pessoais, sempre tendo como base o amor, o sexo, o casamento ou o namoro. Cada episódio terão casais diferentes (com promessa de atores conhecidos), todos envolvidos com Annie e Frannie. Duas mulheres solteiras, uma mais sonhadora e outra mais realista

O episódio piloto terá participação de Jennifer Love Hewitt (Ghost Whisperer), Greg Grunberg (Heroes), Craig Robinson (“he Office), Jason Lewis (Sex and the City), Lindsay Price (Lipstick Jungle), Larry Wilmore (The Daily Show), Charlyne Yi (Knocked Up), Pamela Adlon (Californication), Stacy Galina (Hidden Hills), Brian Hallisay (Privileged), Kyle Howard (My Boys) e Steve Howey (Bride Wars).

Atores: Becki Newton (Ugly Betty) e Jordana Spiro (My Boys).

The Event - Na história temos Sean Walker, que investiga o desaparecimento de sua noiva, Leila, uma bioquímica. Ao longo de suas investigações, ele descobre uma conspiração que poderá envolver uma tentativa de assassinato do Presidente Martinez recém eleito. Envolvidos, de alguma forma, na conspiração parecem estar Sophia, líder de um grupo misterioso, e o futuro sogro de Sean .
Atores: Jason Ritter (Joan of Arcadia), Zeljko Ivanek (Damages), Blair Underwood (In Treatment e Dirty Sexy Money), Scott Patterson (Gilmore Girls), Laura Innes (ER), Ian Anthony Dale, Sarah Roemer e Scott Patterson.
Produtor: Nick Wauters (The 4400 e Eureka)

Outsourced - Na história, temos a Mid America Novelties, uma empresa que vende produtos inúteis, como carteiras feitas de bacon ou dedos de espuma; a diretoria da empresa transfere para a Índia seu centro de vendas e de atendimento ao consumidor. Todd Dempsy, o novato da empresa, é incubido da tarefa de treinar os funcionários locais. Mas, para que eles possam ser treinados precisam, primeiro, compreender a cultura americana. Para complicar a vida de Todd, ele terá que lidar com as frustrações de alguns dos funcionários americanos que são enviados com ele para realizar essa tarefa; entre eles, um dos chefes de equipe, que se recusa a assimilar a cultura indiana, chegando ao ponto de encomendar fast food americano via correio.
Atores: Ben Rappaport, Diedrich Bader (The Drew Carey Show), Rizwan Manji (“Better Off Ted”), Sacha Dhawan, Rebecca Hazlewood, Parvesh Cheena, Anisha Nagarajan e Jessica Gower.

Perfect Couples – A história gira em torno de três casais, cada qual com uma visão própria sobre o que seria a relação perfeita. Julia casada com Dave, tenta manter sua relação afastada das interferências de amigos e familiares. Enquanto isso, seu marido tenta manter sua relação com os amigos intacta. Vance namora Amy, em uma relação de altos e baixos; enquanto que Rex é o namorado de Leigh, formando um casal que acredita ser especialista em relacionamentos.
Atores: Christine Woods (FlashForward) e Kyly Howard (My Boys), Dave Walton (Quarterlife), Mary Elizabeth Ellis (It's Always Sunny in Philadelphia), Hayes MacArthur (Worst Week) e Olivia Munn
Produtores: Jon Pollack (30 Rock) e Scott Silveri (Friends)

Law and Order: Los Angeles - Seguindo o modes da extinta Lei & Ordem, agora numa nova cidade.
b]Produtor:[/b] Dick Wolf


ABC

The Gates - série fala sobre um bairro no subúrbio que é habitado por um casal de vampiros, um lobisomem, uma bruxa… e pessoas “normais”.
Atores: Rhona Mitra (Anjos da Noite 3), Frank Grillo, Marisol Nichols, Luke Mably, Colton Haynes, Chandra West, Skyler Samuels, Janina Gavankar, Jim Fitzpatrick, Victoria Platt e Justin Miles.

Mr. Sunshine - Comédia sobre um empresário do ramo esportivo que tem uma “crise dos 40 anos” depois que é chutado pela namorada.
Ator: Matthew Perry (Friends)


FX

Wilfred - A história gira em torno de um casal, Sarah e Adam, e seu cachorro Wilfred. O animal, visto por Sarah como apenas um cãozinho inofensivo, se transforma em uma pessoa vestida com uma fantasia de cachorro, quando visto por Adam, que mantém uma relação de amizade especial com o animalzinho.
Atores: Jason Gann
Produtores: David Zuckerman (Uma Família da Pesada)


Obrigado pelas informações, Revista Série.

Esta lista será atualizada constantemente de acordo com novas informações.


Comentários: 0
Informações
Séries Canceladas
Séries Renovadas
Novas Séries
Estréias Junho 2010/2011
Dias de Exibição
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Séries Atuais
100 Questions
30 Rock
9O21O
American Teenager
Army Wives
Being Erica
Being Human
Big Love
Blue Mountain State
Bones
Bored to Death
Breaking Bad
Brothers & Sisters
Burn Notice
Californication
Caprica
Castle
Chuck
Community
Cougar Town
Covert Affairs
Criminal Minds
CSI
CSI Miami
CSI New York
Damages
Dark Blue
Desperate Housewives
Dexter
Doctor Who
Drop Dead Diva
Entourage
Flashpoint
Fringe
Glee
Gossip Girl
Gravity
Greek
Grey's Anatomy
Hawthorne
House M.D.
How I Met Your Mother
How To Make It In America
Human Target
Hung
iCarly
In Plain Sight
In Treatment
It's A. S. In Filadelphia
Justified
Law & Order: SVU
Leverage
Lie to Me
Life Unexpected
Luther
Mad Men
Make It Or Break It
Material Girl
Medium
Merlin
Misfits
Modern Family
NCIS
NCIS: Los Angeles
Nurse Jackie
One Tree Hill
Paradox
Parenthood
Parks & Recreation
Party Down
Players
Pretty Little Liars
Private Practice
Pulse
Rookie Blue
Royal Pains
Rules of Engagement
Sanctuary
Scoundrels
Secret Diary of a Call Girl
Smallville
Sons Of Anarchy
Southland
Spartacus
Stargate Universe
Skins
Supernatural
The Big Bang Theory
The Closer
The Gates
The Good Wife
The Hard Times of RJ Berger
The IT Crowd
The Listener
The Mentalist
The Middle
The Office
The Real L Word
Torchwood
Treme
True Blood
Two and Half Man
United States of Tara
V: Visitors
Vampire Diaries
Warehouse 13
Weeds
White Collar
Mini & Microsséries
Alice
Band of Brothers
Crooked House
Dexter: Early Cuts
Fear Itself
Harper's Island
Persons Unknown
The Black Donnelys
The Lost Room
The Pacific
The Phantom
The Prisoner
Trinity (UK)
Desenhos & Animações
American Dad
Bleach
• Caverna do Dragão
Family Guy
Full Metal Alchemist
Full Metal Alchemist Brotherhood
Neighbors From Hell
Penguins Of Madagascar
Saint Seya - Lost Canvas
The Simpsons
Filmes
• Dublados
Internacionais
Nacionais