| ManiacSéries |
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
DownloadsNewsPortalInícioRegistarÚltimas imagensProcurarEntrar

 

 Problemas com downloads

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Zac
Legenders
Legenders
Zac


Mensagens : 1453
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 36

Problemas com downloads Empty
MensagemAssunto: Problemas com downloads   Problemas com downloads Icon_minitimeQua Jun 23, 2010 12:20 pm

Problemas com links Megaupload e Hotfile

Hello strangers...
Embora ninguém tenha vindo reclamar comigo, eu fui pego de surpresa na noite de ontem quando eu mesmo fui tentar baixar um episódio e apareceu uma propaganda e não o link para download.
Quando fui verificar, todos os links ligados ao Megaupload e ao Hotfile estão abrindo uma página de propaganda e não o link do download. Isso não é nossa responsabilidade, é responsabilidade do servidor onde o fórum está instalado (o Forumeiros).
Tentei as soluções possíveis para que os links voltassem ao normal, mas infelizmente nenhuma deu certo. Então, venho informa-los que, temporariamente, vocês não conseguirão utilizar essas duas opções para downloads aqui no Maniacs (as duas mais utilizadas, infelizmente).
Nossa equipe está discutindo a melhor forma de arrumar uma nova maneira de disponibilizar todo o conteúdo para vocês, e estamos abertos a sugestões, caso tenha alguma idéia, é só nos informar.

Pedimos desculpa pelo transtorno, mas realmente não é nossa culpa =/
Esperamos poder resolver isso o mais rápido possível.
Enquanto isso utilizem as outras opções: Rapidshare, Mediafire, X7, Filefactory, Sharex, Uploaded e Uploading.

Caso mais algum esteja apresentando essa propaganda maldita, avisem-nos.

UPDATE Ok, todos, menos Uploaded e Uploading estão apresentando problemas... Estaremos implantando, temporariamente, os links corridos. Vocês terão que copiar e colar. Isso será feito gradativamente com as séries que estão sendo exibidas atualmente.

Obrigado.

Zac
CEO do Maniacs
Ir para o topo Ir para baixo
https://maniacs.forumeiro.com
deqmc2002

deqmc2002


Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/11/2009

Problemas com downloads Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com downloads   Problemas com downloads Icon_minitimeQua Jun 23, 2010 1:10 pm

Oi gente, eu consegui baixar pelo hotfile, logo abaixo da "propaganda" aparece um link que leva para página de download. Acontece que em alguns casos a página carrega de forma que não dá pra acessar esse link. Quer dizer, é chato, mas em alguns casos pode funcionar.
Espero ter ajudado.
Um abraço.Débora.
Ir para o topo Ir para baixo
nathaliacastro

nathaliacastro


Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/07/2009
Idade : 35
Localização : São Paulo

Problemas com downloads Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com downloads   Problemas com downloads Icon_minitimeQua Jun 23, 2010 3:15 pm

No Megaupload aparece um Play antes de abrir a propaganda, é bem rapido, clicando nele abre o Megaupload normalmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Dehast
Legenders
Legenders
Dehast


Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/06/2009
Idade : 31
Localização : Belo Horizonte

Problemas com downloads Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com downloads   Problemas com downloads Icon_minitimeSáb Jul 03, 2010 1:02 am

Se você apertar o play, vai pra página do download. E depois que a propaganda aparece, tem o link logo embaixo.

Por isso nem vi problema com as propagandas, achei até que tinham sido vocês =P

Pode deixar os links como estão, Zac...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/ihasrage
 
Problemas com downloads
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
| ManiacSéries | :: Staff e Free Zone :: News-
Ir para: